BRB – BANCO DE BRASÍLIA – FORTALECE O SETOR RURAL E INCENTIVA A CULTURA!

104

O BRB – Banco de Brasília, acreditando e investindo na força que vem do campo, oferece um verdadeiro incentivo à atividade rural. Com o Crédito Rural do BRB, o agricultor encontra o financiamento que precisa para fomentar o desenvolvimento e o crescimento da sua propriedade, ampliando sua participação no agronegócio brasileiro.

Patrocinador Cultural da 22ª Festa do Morango de Brasília, o BRB esteve presente não só no fortalecimento do setor rural do DF – a festa do morango é um evento que coloca o setor rural no centro do agronegócio -, como também esteve junto aos seus clientes através da Agência Móvel (Conveniência BRB), oferecendo seus serviços bancários ao público presente a 22ª Festa do Morango que de alguma forma necessitavam – e aplaudiram, a iniciativa. “são tantas coisas gostosas que encontramos na festa do morango que, as vezes o que reservamos, usamos rapidinho. Ter uma opção de serviços financeiros dentro do evento é muito. Até para aproveitarmos e pagarmos alguma ‘continha’ que esquecemos”, disse um casal que visitava a festa do morango pela primeira vez.

Não só isso, mas incentivar a introdução de métodos racionais no sistema de produção, visando ao aumento do padrão de vida das populações e à adequada defesa do solo é um dos objetivos do crédito rural BRB, buscando sempre estimular os investimentos rurais para a produção, extrativismo não predatório, armazenamento, beneficiamento e industrialização dos produtos agropecuários, quando efetuados pelo produtor na sua propriedade rural, por suas cooperativas ou por pessoa física ou jurídica equiparada aos produtores é o que oferece o setor do Banco de Brasília que tem um olhar diferenciado e próximo da realidade rural do DF.

Nesse sentido, o que o BRB promove é o favorecer oportuno e adequado custeio da produção e comercialização de produtos agropecuários na região Centro Oeste.

Sua maior bandeira é Fortalecer o setor rural! Confira o que o BRB oferece como crédito rural, clicando aqui!

Quem foi na 22ª Festa do Morango de Brasilia pôde conferir isso de perto e sentir a diferença de uma instituição financeira que se preocupa tanto com o setor rural, quanto com a cultura do Distrito Federal.