Festa do Morango ganha mais brilho com Rainha e Princesa neste 07 de setembro

1308
Depois de muito desfile da beleza, sensualidade e simpatia das candidatas – no primeiro fim de semana da 22ª Festa do Morango de Brasília (01 a 03/09),  finalmente tivemos a nova Rainha eleita na deslumbrante noite de abertura do evento. Lauanda Souto – eleita Rainha – vai comandar a Côrte do Morango. Ela foi coroada sob muitos aplausos e olhares apaixonados.

Mas a Rainha não irá desfilar beleza sozinha. Ao seu lado estará Kaioane Santos, a bela e simpática Princesa do Morango eleita na mesma noite de gala. A noite da escolha das mais belas candidatas ao trono de rainha, ficará na lembrança e imaginário do público que prestigiou e participou da festa que foi o concurso para escolha da Rainha do Morango 2017.

E o público que vier na festa do morango – que estará neste 7 de setembro, funcionando a partir das 10 horas da manhã -, poderá ver de perto a beleza e a simpatia das eleitas para a Côrte do Morango.  Com programação até dia 10 de setembro, o evento está aberto ao público com entrada gratuita e Rainha e Princesa prometem muita diversão e surpresas boas para as famílias e as crianças que vierem ao evento nesse fim de semana que encerrará as atividades da festa em 2017.

De recordação, vai ficar beleza e graça na passarela mais linda de Brasília. Sob clima de alegria e descontração, os traços doces e suaves que formam um deslumbrante conjunto, serviram para coroar as candidatas à Côrte do Morango da capital da República. O palácio sede do evento para escolha da rainha, foi o salão de eventos da ARCAG em Brazlândia, onde se realiza a 22ª Festa do Morango de Brasília em 2017.

As novas Rainha e Princesa são Lauanda Souto e Kaioane Santos, que se destacaram entre 10 candidatas finalistas. Para o júri técnico que observava as beldades não foi fácil se decidir em quem votar. Sem dúvida, uma tarefa das mais difíceis, porém, linda de se ver!